Introdução

Resumão I
Pablo Picasso
   Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santísima Trinidad Ruiz y Picasso, ou simplesmente Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhador espanhol, tendo também desenvolvido a poesia.
  Foi reconhecidamente um dos mestres da arte do século XX. É considerado um dos artistas mais
famosos e versáteis de todo o mundo, tendo criado milhares de trabalhos, não somente pinturas, mas também esculturas e cerâmica, usando, enfim, todos os tipos de materiais. Ele também é conhecido como sendo o co-fundador do Cubismo, junto com Georges Braque.







Resumão II
Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano da Santíssima Trindade, conhecido como Ruiz Picasso Pablo Ruiz Picasso (espanhol pronúncia: [paβlo rwiθ pikas], 25 de outubro 1881-8 abril de 1973) foi um pintor espanhol, Desenhista, A maioria dos que viveram e escultor de sua vida adulta na França. Mais conhecido por co-fundadores do movimento cubista, e para a grande variedade de estilos que eu trabalho no Developer e ajudante. Entre os trabalhos históricos mais famosos são os proto-cubista Les Demoiselles d'Avignon (1907) e Guernica (1937), a representação do bombardeio de Guernica Germ Durante a Guerra Civil Espanhola.

Demonstrado Picasso em seu estranho talento artístico primeiros anos, a pintura de uma forma realista histórica através da infância e adolescência, durante a primeira década do estilo do século 20 mudou históricos como eu experimentei com diferentes teorias, técnicas e idéias. Suas realizações Trouxe-lhe fama universal Revolucionárias vida artística e histórica ao longo imensa fortuna, fazendo dele uma das figuras mais conhecidas da arte do século 20.


Resumão III

Resumão da vida inteira de picasso! Aqui!

0 comentários:


Site melhor visualizado no Mozilla Firefox, Internet Explorer 7 e 8